sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Contradições



Falando sério, é bem melhor você parar com essas coisas de olhar pra mim com olhos de promessas e depois sorrir como quem nada quer.....você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez e tenho medo de fazer planos de tentar, e tentar e sofrer tudo outra vez....Falando sério eu não queria ter você por um programa, e apenas ser mais um na sua cama...por uma noite apenas e nada mais......falando sério entre nós dois tinha que haver mais sentimento...não quero ser o seu amor por um momento.... e ter a vida inteira pra me arrepender...Você agora já nem fala mais em mim, e há pouco tempo me beijou e me falou de amor...e o seu carinho que eu não tenho mais....o que importava para você agora parece que tanto faz...e são essas coisas que hoje você não pode suportar....pois é... foram as mesmas que fizeram você me querer....o amor tão grande que jamais iria se acabar....será se vai ser o bastante pra sobreviver ? Hoje você me despreza, ontem você me queria....hoje sou sua tristeza, ontem fui sua alegria...ontem fui tudo em sua vida, hoje não sou nem saudade...hoje sou quem te incomoda...mas um dia fui sua felicidade... ontem eu fui seu futuro...sua emoção preferida..Já fui seu sonho mais lindo e hoje uma história esquecida? Ontem sorrindo em meus braços você dizia que sim...hoje se afastam seus passos que um dia já correram pra mim...e nada é mais igual do que nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário