quarta-feira, 20 de novembro de 2013




A minha alegria e esperança é o Senhor, e o meu impulso vital é para ele. Belo é o meu caminho para o Senhor porquê ele é o meu apoio. Ele deu-me conhecer a si próprio na sua simplicidade (perfeita simplicidade), na sua generosidade para comigo despiu-se de sua grandeza. Fez-se semelhante a mim, para que eu o recebesse....Fez-se semelhante a mim, para que eu me revestisse dele. Não, não tive medo ao vê-lo porquê ele é a minha misericórdia...Sim, sim ele tomou a minha própria natureza para que eu o compreenda, e a minha frágil aparência para que não me afaste dele. Aquele que dá o conhecimento é o verbo ( a palavra do conhecimento), ele quem criou a sabedoria e é mais sábio que tudo que criou...Ele que me criou sabia antes que eu fosse o que eu faria quando existisse (sabia sim, com certeza), devido a isso teve compaixão na sua misericórdia e concedeu-me que ore e que me beneficie do seu sacrifício. Sim!! Deus é eterno, é a plenitude dos mundos e é nosso pai. Ele manifestou-se aos seus para que eles reconhecessem quem os criou e não julgassem que tinham a sua origem em si mesmos. Ele abriu o caminho ao conhecimento...Ampliou, prolongou, conduziu a perfeição, pôs nele as marcas da sua luz e os seus vestígios do início até o final porquê o conhecimento é obra sua. Ele depositou todo o seu amor no filho, devido a sua salvação exercerá a sua onipotência e o Altíssimo será conhecido pelos seus santos que anunciarão a vinda do Senhor aos que esperam, para que esses possam ir ao seu encontro e lhe cantem na alegria...Amém!! Aleluia!! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário